São Paulo - SP | Galpão PARQUE SÃO DOMINGOS

LocaçãoR$ 7.000,00

Vídeo

  • 330 m² Área Útil
    330 m² Área Total
  • R$ 928,45 IPTU

Descrição do imóvel

Galpão comercial para locação de 330m², dois banheiros no Parque São Domingos.
Galpão comercial para locação oferece 330 m² de área útil, proporcionando um espaço perfeito para diversas atividades comerciais e empresariais.

O imóvel conta com dois banheiros, garantindo conforto e praticidade para os colaboradores e clientes. No nível superior, um mezanino com escritório oferece um ambiente reservado para gestão e operações administrativas, otimizando o uso do espaço. Além disso, o galpão possui uma área lateral ampla, ideal para armazenamento de estoque ou outros usos logísticos.

Sua localização é um dos grandes diferenciais, com acesso direto e fácil à rodovia Anhanguera, o que facilita a mobilidade e a distribuição de produtos, além de garantir visibilidade para o seu negócio.

Este imóvel é uma excelente opção para empresas que buscam infraestrutura de qualidade, praticidade no dia a dia e uma localização estratégica para o desenvolvimento de suas atividades comerciais.

Detalhes do condomínio

  • Praças Nas Proximidades

Detalhes da unidade

  • Copa
  • Cozinha
  • Escritório
  • Galpão (Trifásica - Kva)

Localização

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores.

slot

slot88

toto slot