São Paulo - SP | Comercial Jardim Hebrom
LocaçãoR$ 1.100,00
Fotos
Vídeo
-
26 m² Área Útil26 m² Área Total
-
R$ 1,00 IPTU
Descrição do imóvel
Comercial Salão, com 26mts, 1 banheiro, com Piso em Porcelanato, na Água Fria, Próx.Metrô Tucuruvi
Comercial Sala, com 26mts, 1 banheiro ,com em Piso Porcelanato, na Água Fria, próx.Metrô Tucuruvi
Excelente oportunidade comercial próximo ao metrô Tucuruvi,.
Imóvel novo, com um ótimo valor de locação, para diversas finalidades, como Clinicas de estéticas, Barbearia, PeT Shop, gráficas e impressão , lojas e outros segmentos comercias, numa ótima localização.
Além da sua localização privilegiada, ainda conta com uma "parede box de vidro' como porta de entrada, neste salão com acabamento refinado proto para sua instalação e uso imediato.
Venha conhecer e aproveite essa excelente oportunidade de de expandir seus negócios e angariar clientes no segmento do seu ramo.
Agende sua sua visita com nosso consultor e confira essa oportunidade de alavancar o seu negócio.
Detalhes do condomínio
- Jardim
- Próximo ao Metrô
Detalhes da unidade
- Conexão a Internet
- Próximo a Shopping
- Próximo ao Transporte Público
- Recepção*
Localização
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores.