São Paulo - SP | Comercial SANTANA

VendaR$ 10.000.000,00

Vídeo

  • 1600 m² Área Útil
    660 m² Área Total
  • 6 Vaga(s)
  • R$ 2.200,10 IPTU

Descrição do imóvel

Prédio comercial / residencial a venda com 1.600m² de área construída no bairro Chora Menino.
Prédio comercial e residencial à venda no bairro Chora Menino, com excelente potencial para investidores e empreendedores. O imóvel possui 660m² de área total e aproximadamente 1.600m² de área construída, oferecendo estrutura ampla e versátil para diferentes finalidades. Conta com um salão comercial de 400m², ideal para mercado, academia, loja ou centro de serviços, além de ótima visibilidade e fácil acesso em uma região valorizada.

? O empreendimento dispõe de 24 unidades de apartamentos residenciais, tornando-se uma excelente oportunidade para geração de renda com locação ou revenda futura. O imóvel ainda está em fase de obra, permitindo adequações e personalizações conforme a necessidade do comprador. O proprietário aceita negociação na compra, oferecendo mais flexibilidade para investidores que buscam um projeto com grande potencial de valorização e retorno financeiro na região.

Detalhes do condomínio

  • Conexão À Internet
  • Estacionamento

Detalhes da unidade

  • Piso de Porcelanato
  • Piso Frio
  • Próximo a Escolas
  • Próximo a Hospitais
  • Próximo a Via de Grande Acesso
  • Próximo ao Transporte Público

Localização

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores.

slot

slot88

toto slot