São Paulo - SP | Casa de Vila Imirim
LocaçãoR$ 800,08
Fotos
Vídeo
-
20 m² Área Útil480 m² Área Total
-
1 Dorms(s)
-
R$ 150,00 IPTU
Descrição do imóvel
Aluga-se casa de um Cômodo com cozinha e banheiro privativo com 20,00m² no Imirim
Cômodo e cozinha - Perfeito para Você!! Localização Tranquila, , no Bairro do Imirim Disponível para aluguel um excelente cômodo, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel possui:1 cômodo que pode ser utilizado como sala e quarto
Cozinha funcional e bem arejada
Banheiro privativo ,Imóvel conservado ,Localização privilegiada, próximo a supermercados, padarias e pontos de ônibus, Ideal para estudantes, profissionais solteiros ou casais sem filhos.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato ,Não perca essa oportunidade de morar em um lugar que combina conforto e praticidade. Entre em contato e venha conhecer sua nova casa!
Detalhes do condomínio
- Aceita Pet
- Jardim
Detalhes da unidade
- Cozinha
- Próximo ao Transporte Público
Localização
Imóveis semelhantes
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores.