São Paulo - SP | Apartamento PARAÍSO
LocaçãoR$ 3.900,00
Fotos
Vídeo
-
60 m² Área Útil60 m² Área Total
-
1 Dorms(s)
-
R$ 801,00 Condomínio
Descrição do imóvel
Apartamento para alugar no Bairro Paraiso, com 1 quarto, perto do metrô.
Apartamento de um dormitório com closet, sala conjugada com a cozinha lavanderia e um banheiro.
A sala e o quarto são com piso de taco totalmente reformado, gancho para rede próximo da janela que é ampla e possui vista sul.
O quarto possui closet com muitas gavetas e compartimentos, com espaço para uma cama Queen. Entre o quarto e a sala possui um armário próprio para toalhas, que está ao lado do banheiro com box de vidro ducha e nicho, além de um espelho grande .
A cozinha com bancada em pedra branca possui 3 banquetas e está em frente a pia e o Cooktop. A cozinha possui armários e uma área de serviço, tipo lavanderia com um armário.
Cozinha com piso em porcelanato ante derrapante.
Condomínio possui um espaço solarium, para relaxar e conversar um pouco, situado a 100 metro do HCOR entre outros Hospitais, é perfeito para quem trabalha na área da saúde e quer comodidade.
Esta a 600 metros do Metrô Paraiso, menos de 9 min andando e a 500 metros do Metrô Brigadeiro Luiz Antônio.
O apartamento não possui vaga de garagem, porém tem bem próximo estacionamento para quem precisa.
Locação com Seguro Fiança.
Detalhes do condomínio
- Elevador
- Interfone
- Portaria 24Hrs
- Praças Nas Proximidades
- Próximo ao Metrô
- Recepção
Detalhes da unidade
- Área de Serviço
- Armário no Banheiro
- Armários Embutidos
- Armários Na Cozinha
- Box no Banheiro
- Closet
- Cozinha Americana
- Interfone
- Piso de Tacos
- Piso Frio
- Próximo a Escolas
- Próximo a Hospitais
- Próximo a Shopping
- Próximo a Via de Grande Acesso
- Próximo ao Metrô
- Próximo ao Transporte Público
Localização
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores.