São Paulo - SP | Apartamento SANTANA
VendaR$ 320.000,00
Fotos
Vídeo
-
41 m² Área Útil41 m² Área Total
-
2 Dorms(s)
-
R$ 480,00 Condomínio
Descrição do imóvel
Apartamento à venda de 41m², com 2 dormitórios, cozinha conjugada com a sala, 1 banheiro, em Santana
Apartamento à venda de 41m², com 2 dormitórios, cozinha conjugada com a sala, 1 banheiro, em Santana. Dormitórios com piso laminado, sala com piso laminado e area de cozinha com piso frio e armarios, 1 banheiro e ambientes bem iluminados, que garantem conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio conta com playgraund, Espaço Pet, 2 Áreas Gourmet, mini mercado, quadra, redário, salão de festas, bicicletário, oferecendo mais comodidade para quem valoriza mobilidade urbana. Localizado na Rua Alfredo Pujol, uma das principais vias da região, o imóvel está cercado por comércio variado, está a 400 metros do Pão de Açucar, a 180 metros da Bluefit Academia, a 260 metros do Orti-Frut, a 350 metros do CPOR/SP, a 400 metros do restaurante Novo Mexico, a 400 metros da Drogaria Raia, além de fácil acesso ao metrô e a diversas linhas de transporte público.
Uma ótima oportunidade para morar ou investir em um dos bairros mais valorizados da Zona Norte.
Detalhes do condomínio
- Aceita Pet
- Bicicletário
- Bosque Pet
- Churrasqueira
- Circuito de Segurança
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Espaço Verde/Parque
- Estacionamento
- Interfone
- Jardim
- Mini Mercado no Condomínio
- Playground
- Portaria 24Hrs
- Praças Nas Proximidades
- Próximo ao Metrô
- Quadra Poliesportiva
- Salão de Festas
Detalhes da unidade
- Aceita Pets
- Área de Serviço
- Armários Na Cozinha
- Condomínio Fechado
- Cozinha Americana
- Gás Encanado
- Interfone
- Piso Frio
- Piso Laminado
- Próximo a Escolas
- Próximo a Hospitais
- Próximo a Shopping
- Próximo a Via de Grande Acesso
- Próximo ao Metrô
- Próximo ao Transporte Público
Localização
Imóveis semelhantes
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores.